Trocas e Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) você como cliente tem direito pela troca ou desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos, nas seguintes situações

* Arrependimento da compra;

* Produto com defeito;

* Produto divergente do adquirido na compra.

Todas as regras e condições são exclusivamente para compras realizadas em nossa loja virtual.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou aberta e danificada deve ser encaminhada em até 48h, a contar do recebimento.

Para a sua comodidade, envie um e-mail para contato@brazilianliss.com.br com o número do pedido e motivo da troca ou devolução, e em até 1 (um) dia útil retornaremos o e-mail com todas as instruções.

O envio para troca é feito por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem válido por 30 (trinta) dias corridos, e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada.


O frete para a troca ou devolução de seu pedido, ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca. Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobraremos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente.

Arrependimento da compra

Em caso de arrependimento de compra, para que a solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, o cliente precisa anexar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que se encontra sem uso.

Produto com defeito

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, sugerimos entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para solicitar a troca ou devolução.

Atenção: os produtos enviados são acompanhados por um passo a passo para sua correta aplicação. No caso de dúvidas, fale com nossa Central de Relacionamento. 

Produto divergente do adquirido na compra

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente envie fotos que iremos analisar e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso;
  • Preservar a embalagem original do produto;
  • Respeitar os prazos devidamente estipulados.

Os produtos enviados à troca serão submetidos à análise no Centro de Distribuição da Brazilian liss, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para sua realização. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o processo definido. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.


Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Brazilian liss envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; essa por sua vez tem o prazo, de até 60 (sessenta) dias, para processar a requisição conforme a política de cada administradora de cartão de crédito.

Reembolso em conta-corrente ou poupança

A devolução de valores para compras realizadas por pix ou boleto bancário ocorre através da Cartpanda, nossa intermediadora de pagamentos, por meio de depósito em uma conta-corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros são autorizadas, desde que ocorra formalização do cliente através de e-mail.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

Atenção: a Brazilian liss se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à nossa Central de Relacionamento.

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja

✔️ Produto adicionado com sucesso.